
Nesta segunda-feira (03), a cidade de Casimiro de Abreu, na região dos Lagos, foi palco do programa Fazenda Legal, uma iniciativa que visa fortalecer o setor rural por meio da capacitação e disseminação de informações essenciais para o setor. O evento é fruto de uma parceria entre o Sindicato Rural, a FAERJ (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Rio de Janeiro) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
O Fazenda Legal tem como objetivo principal oferecer, de forma gratuita, conhecimentos e ferramentas para o desenvolvimento sustentável do setor rural, promovendo a capacitação de produtores e profissionais da área. Durante o evento, foram abordados temas relevantes para o fortalecimento da agricultura e da pequena produção local.
Além da presença de Rodolfo Tavares, presidente do Sistema FAERJ/SENAR Rio, que abriu o encontro, e de Alexandre Magno, presidente do Sindicato Rural de Casimiro de Abreu, também compareceram Felipe Brasil, subsecretário Adjunto de Projetos e Relações Internacionais da SEAPPA (Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento); Rosimery Mangifesta, vereadora; Douglas Veloso, Secretário Municipal de Agricultura de Casimiro de Abreu e Rafael Jardim, vereador.
Veja momentos!
SISTEMA FAERJ – Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado do Rio de Janeiro
Av. Rio Branco, nº 135 – 910 – Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP 20040-006
faerj@faerj.com.br
Este formulário destina-se unicamente ao titular dos dados ou ao representante legal do titular dos dados, com o propósito de esclarecer dúvidas ou exercer os direitos estabelecidos na Lei Geral de Proteção de Dados. Solicitamos que preencha o formulário com atenção. Estamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas.
Todas as informações coletadas por meio desta página serão utilizadas exclusivamente para o atendimento e registro da solicitação do titular. Qualquer comunicação realizada por meio deste canal será considerada autêntica e legítima, servindo como prova válida para expressar a vontade do titular dos dados.