
A cidade de Tanguá, localizada na região metropolitana do estado do Rio de Janeiro e extensão de base do Sindicato Rural de Itaboraí, recebeu a edição do Programa Fazenda Legal nesta quarta-feira (11). O programa, uma parceria entre o Sindicato Rural, a FAERJ e o SEBRAE, foi criado em 2005, com a finalidade de propagar, gratuitamente, informações e conhecimentos da área rural, apontando o melhor caminho para manter o produtor em dia com as suas obrigações legais, tirando suas dúvidas sobre diversas questões.
A cidade de Tanguá, na região metropolitana do estado do Rio de Janeiro e base de extensão do Sindicato Rural de Itaboraí, recebeu a edição do Programa Fazenda Legal nesta quarta-feira (11)
O evento teve início com uma palestra de Rodolfo Tavares, presidente do Sistema FAERJ/SENAR Rio, que destacou o papel do Sistema Sindical Rural no município. Em seguida, o engenheiro agrônomo Paulo César abordou o tema “Agrotecnologia e Sustentabilidade”.
Entre os presentes estavam o Rodrigo Medeiros, prefeito de Tanguá; Gilmar Cupertino, secretário de Agricultura de Tanguá; Sandrinho Oficina do Som, vereador; Cidinha, representante da unidade do INCRA de Tanguá; Alessandra Bellas, vice-presidente da Associação dos Citricultores e Produtores Rurais de Tanguá; Aline de Sá Pereira, vereadora; Marconi Estanek Rocha, presidente do Sindicato Rural de Itaboraí e Tanguá, acompanhado da esposa Carla; Mônica Tito, tesoureira do Sindicato Rural de Itaboraí e Tanguá; Dr. Ronaldo Busquet, médio veterinário e técnico de Campo da ATeG Bovinocultura de Leite e Corte, Diana Franco, técnica de Campo da ATeG Fruticultura/Citricultura e também agrônoma; Paulo Renato, secretário de Tecnologia do município de Tanguá.
Veja fotos!
SISTEMA FAERJ – Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado do Rio de Janeiro
Av. Rio Branco, nº 135 – 910 – Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP 20040-006
faerj@faerj.com.br
Este formulário destina-se unicamente ao titular dos dados ou ao representante legal do titular dos dados, com o propósito de esclarecer dúvidas ou exercer os direitos estabelecidos na Lei Geral de Proteção de Dados. Solicitamos que preencha o formulário com atenção. Estamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas.
Todas as informações coletadas por meio desta página serão utilizadas exclusivamente para o atendimento e registro da solicitação do titular. Qualquer comunicação realizada por meio deste canal será considerada autêntica e legítima, servindo como prova válida para expressar a vontade do titular dos dados.